Tire suas dúvidas da pilula

Esta página foi construida para ajudá-la(o) a entender melhor seus sintomas e enfermidades e NÃO PODE E NEM PRETENDE SUBSTITUIR UMA CONSULTA MÉDICA.APENAS SEU(SUA)MÉDICO(A)PODE ESCLARECER E ORIENTÁ-LO(A) CORRETAMENTE. JAMAIS PRATIQUE AUTO-MEDICAÇÃO OU TENTE FAZER UM DIAGNÓSTICO SEM O AUXÍLIO DE UM(A) MEDICO(A): ISTO PODE TER CONSEQUÊNCIAS EXTREMAMENTE GRAVES.

Thursday, July 06, 2006

FALHA DA PILULA
Tenho 18 anos e fui ao ginecologista,que me receitou e faço uso de anticoncepcional há 7 meses, injetavel de nome misygina.Faço o uso corretamente com aplicações de 30 em 30 dias.Gostaria de saber se tenho alguma chançe de engravidar,se tem alguma possibilidade de erro?
RESPOSTA
Quem toma anticoncepcional injetavel corretamente de 30 em 30 dias NÃO corre risco de engravidar: o risco é praticamente nulo

7 Comments:

Blogger LILI@ said...

LILI@
Gostaria de saber si tem como saber a dozagem de progesterona de uma pilula.E si a mesma pode alterar nossas medidas(nádegas e seios).E si ainda tem como sabermos si a pilula é forte ou não e quando usar uma dozagem ou outra.

7:16 AM  
Blogger LILI@ said...

lili@
Tive um casal de filhos uma tem 3 anos e o outro tem 1 ano e 8 meses,os dois foram cesarios,tem algum risco si ocorrer uma terceira gestaçao,(cesaria).
E com quanto tempo aproximadamente um pessoa ativa leva para recuperar sua forma(flacidez em geral)apos um gestação como estas.

7:22 AM  
Blogger Unknown said...

ana virginia quem tomar a primeira vez e esquece de tomar um das 30 pirular tem chanse de engravidar

8:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Meu nome e Andreia
gostaria de saber se depois de 2 anos tomamdo tamassa20 eu posso
emgravida?

11:38 AM  
Blogger João Pedro said...

Tomei a pilula(diane) durante 2 anos e meio. Parei em março e a minha mestruação veio normal, entretanto deveria ter vindo no dia 17/05 e ainda não desceu.Gostaria de saber se é normal pois eu e meu marido sempre usamos camisinha.

10:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by the author.

7:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dr gostaria de saber se um casal ta numa tranza e o cara chega a goza fora e logo depois coloca de volta na vagina da mulher tem perigo de engravidar?e se ela toma anticocepcional corre risco? e se ela n esqueceu nemhum comprimido mesmo n tendo tomado na mesma hora mais nunca deixo passa de 12 horas e quando aconteceu a relacao ela tomo logo depois o remedio tem algum perigo

7:36 PM  

Post a Comment

<< Home