Tire suas dúvidas da pilula

Esta página foi construida para ajudá-la(o) a entender melhor seus sintomas e enfermidades e NÃO PODE E NEM PRETENDE SUBSTITUIR UMA CONSULTA MÉDICA.APENAS SEU(SUA)MÉDICO(A)PODE ESCLARECER E ORIENTÁ-LO(A) CORRETAMENTE. JAMAIS PRATIQUE AUTO-MEDICAÇÃO OU TENTE FAZER UM DIAGNÓSTICO SEM O AUXÍLIO DE UM(A) MEDICO(A): ISTO PODE TER CONSEQUÊNCIAS EXTREMAMENTE GRAVES.

Friday, July 14, 2006

TOMANDO A PILULA DIRETO
Gostaria de saber o seguinte: é verdade que pode tomar cartelas de anticoncepcional uma seguida da outra para não menstruar mensalmente?
Isso pode mesmo?? Não tem problema??
Até quantas cartelas pode tomar em seguida????
Tomar a pilula direto para não menstruar não muda absolutamente nada em relação aos riscos e efeitos colaterais, portanto QUALQUER PACIENTE PARA A QUAL FOI RECEITADA A PILULA PODE OPTAR POR TOMÁ-LA SEM INTERVALOS. Existe até uma vantagem teórica para fazer isto: sem mestruar tanto, a mulher tem menos risco de ter endometriose

10 Comments:

Blogger Unknown said...

Dr, eu tomo mercilon conti, a pilula com 28 comprimidos.
Estava fazendo as contas e a proxima cartela, minha menstruação virá em pleno carnaval. Gostaria de saber como posso adiar essa menstruação em plena época do carnaval. Já que com o Mercilon Conti não tem como tomar direto e não menstruar.

5:01 AM  
Blogger Dani Pexinxeira said...

Dr. Estou tomando Gracila já faz mais de 3 anos, gostaria de saber se posso continuar tomando sem para, pois vou viajar neste fim de semana.

Posso?

8:38 AM  
Blogger Joanaaa said...

ola , eu tomo sempre a pilula direitinho e gostaria de saber se ha risco de engravidar se nao usar camisinha? em que dias e que nao devo ter relaçoes ?

9:58 AM  
Blogger Unknown said...

Dr. tomo pirula direto mesmo assim posso engravidar?



suzana.aguia@hotmail.com
Suzana Moura

1:41 PM  
Blogger Unknown said...

Dr. gostaria de saber se mesmo tomando pirula direto possso engravida?
Qual e o risco de ter alguma doença?
Suzana Souza
suzana.aguia@hotmail.com

1:44 PM  
Blogger Unknown said...

Eu estou a 5 meses tomando pirula direto para nao mestruar e naio engravidar mais queria saber se e possivel eu engravidar?


Suzana Souza

1:46 PM  
Blogger adriana said...

tomo pilula (microvilar) sem intervalo a um bom tempo e comecei a passar muito mal de ums tempos pra ca fui ao médico fiz exames tudo em ordem e o médico esta desconfiado de gravidez vou faser a ultra amanhã pois se eu estiver gravida ñ acusa no beta eu tenho um filho de quatro anos e dele eu parei de tomar o remédio pra engarvidar e ñ aparecia no beta só na ultra e ja estava de 9 semanas estou com muito medo pois ñ queria estar gravida mas se o médico desconfia faser oq a verdade é que esta todo mundo me perguntando se estou gravida e ñ paro de passar mal obrigada

6:48 AM  
Blogger Alegrias e Desabafos said...

Boa tarde Dr.

Eu comecei a tomar a pilula agora e comecei direitinho, no primeiro dia da mestruação, mas o facto é que a mestruação já acabou e continuo com fluxo muito escuro, isso é normal??

6:42 AM  
Blogger elisandra said...

oi tomo a pilula triquilar por 8 anos fiquei 1 mes sem tomar e usei camisinha e depois retornei a tomar só então despensei a camisinha,so q ha 2 meses não menstroou.pode ser gravidez?

8:57 AM  
Blogger elisandra said...

oi tomo a pilula triquilar por 8 anos fiquei 1 mes sem tomar e usei camisinha e depois retornei a tomar só então despensei a camisinha,so q ha 2 meses não menstroou.pode ser gravidez?

8:57 AM  

Post a Comment

<< Home