Tire suas dúvidas da pilula

Esta página foi construida para ajudá-la(o) a entender melhor seus sintomas e enfermidades e NÃO PODE E NEM PRETENDE SUBSTITUIR UMA CONSULTA MÉDICA.APENAS SEU(SUA)MÉDICO(A)PODE ESCLARECER E ORIENTÁ-LO(A) CORRETAMENTE. JAMAIS PRATIQUE AUTO-MEDICAÇÃO OU TENTE FAZER UM DIAGNÓSTICO SEM O AUXÍLIO DE UM(A) MEDICO(A): ISTO PODE TER CONSEQUÊNCIAS EXTREMAMENTE GRAVES.

Saturday, July 15, 2006

PILULA FALHA?

Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se a paciente tomar a pilula corretamente, a chance de engravidar é extremamente baixa, O PROBLEMA É QUE TEM PACIENTE QUE FALA QUE ENGRAVIDOU TOMANDO PILULA POIS ESQUECEU DE TOMAR E ESQUECEU QUE ESQUECEU, AÍ NÃO TEM JEITO POIS ENGRAVIDA MESMO!
Quem está tomando a pilula receitada por medico, corretamente sem esquecer, tem uma chance de engravidar tão proxima de zero que de um ponto de vista prático, podemos praticamente dizer que não engravida.
Ja houve alguns anos atrás, um problema na fabricação de algumas marcas e algumas mulheres engravidaram, pode haver também pacientes que comprem cartelas vencidas sem saber.
MAS A REGRA GERAL É QUE DE UM PONTO DE VISTA PRÁTICO, QUEM TOMA A PILULA RECEITADA POR MEDICOS NÃO CORRE RISCO NENHUM DE ENGRAVIDAR E NÃO PRECISA SE PREOCUPAR EM USAR OUTRO MÉTODO.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi dr: daniel estou preocupada me ajude por favor estou tomando pela 1 vez anticoncepcional o tâmisa 20 passou os 5 dias da minha menstruação e mesmo assim até agora estou com sangramento no comecou era vermelho depois ficou marron hoje faz 5 dias que estou assim ouvi dizer que é normal estou protegida é verdade que pode dar dor de barriga e ai pode tirar o efeito dele ? minha medica me passou ele pq tomo o paroxetina e clonazepam...tem alguma coisa que possa tirar o efeito dele estou muito nervosa com isso...me mande a resposta por email é karina.1004@hotmail.com

4:38 PM  
Blogger Unknown said...

Oi Dr.Daniel estou preocupada pqêe esqueci de tomar anticoncepcional uns 3 dias e antes transei com meu namorado há algum risco..e mas era periodo fertil..Eu toma faz uns 5 meses mas eu tomo por conta propria..O que fazer?? por favor me mande a resposta ainda hoje!!!grata Jana_hta91@hotmail.com

12:13 PM  
Blogger gomes said...

oi Dr. Daniel estou muito preocupada ant
es de acabar com a carteira da pilula tive relaçoes sem camisinha, tenho riscos de engravidar? tenho que tomar a pilula do dia seguinte? por faqvor me ajude porque eu nao sei quie fassa. por favor me responda ainda hoje!!! grata xuxuzinha.francisquinha@gmail.com

3:00 AM  
Blogger Unknown said...

Oi Dr.Daniel estou preocupada pqêe ja faz 5 dias que eu tomo nordette por conta propria e eu transei com meu namorado sem camisinha tem chanse deu engravidar?????por favor me mande a resposta ainda hoje!!!grata gabigabrielasantos7l@hotmail.com

2:26 PM  
Blogger Inês Maria Conceição Baptista . said...

Boa tarde. Gostaria de saber, se tomando a pilula direitinho, posso ter relações com o meu namorado sem preservativo e ainda ele ejaculando dentro de mim? responda para o meu mail : inescjbaptista_6@hotmail.com

8:23 AM  
Blogger Ana said...

Boa noite.Eu gostaria de saber se tem algum problema tomar anticoncepcional por conta propria,estou tomando nordette... Tem algum problema ? Espero a sua resposta... Obg
Clara.iloveyou13@gmail.com

5:02 PM  

Post a Comment

<< Home